Menus

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Doação incrível!

Queridos amigos, estou chegando em casa agora depois de um extenso dia de trabalho. Hoje além de exercer minha profissão, que é também meu ganha pão, trabalhei arduamente na concretização da ampliação deste campanha maravilhosa.

Agora vamos às boas novas: Estive agora em uma reunião com um doador anônimo, que não quer se identificar, e conseguimos uma quantia expressiva que será revertida para algumas instituições que já ajudamos e também para a realização da festinha das crianças. Agradeço demais a Fabricio e Rose que me indicaram este doador, sem vocês nada disso seria possível! Agradeço também  Neiane, cunhada maravilhosa, que também esteve ao meu lado como voluntária e trabalhando duro todo este dia que foi movimentadíssimo.

Por fim, posso apenas dizer que estou cansada fisicamente, mas meu espírito se sente renovado diante de tantas bençãos derramadas sobre esta campanha. O meu grande agradecimento a todos vocês que tem confiado no meu trabalho como coordenadora desse projeto!

Faça uma criança feliz você também!

Att
Lucidarle

Nenhum comentário:

Postar um comentário