Menus

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Boas notícias

Hoje gostaria de agradecer. Primeiramente a Deus, pois nada sem ele é possível em minha vida, e depois a todas as pessoas que se envolvem junto comigo na campanha Faça uma criança feliz  , que tem rendido belos frutos.

Estive recentemente na Casa Serena em Teixeira de Freitas levando as doações para a criação da Brinquedoteca, Banho de mangueira e roupas para bebê e tive uma bela surpresa com uma doação em dinheiro entrando na casa Serena no montante de R$ 20.000,00. Eu já sabia que iria entrar o recurso, só não sabia o valor e quando seria. 

A campanha “Faça Uma Criança Feliz” no seu sétimo ano foi contemplada com a indicação de algumas instituições para recebimento de doações em espécie, o doador é anônimo não quer aparecer. 
Foi uma linda coincidência, bem no dia que vou levar as doações, é o mesmo dia que o recurso é depositado na conta corrente da Casa Serena. O dinheiro será utilizado na reforma do abrigo.

A campanha Faça uma Criança Feliz contemplou essa instituição em 2011, e novamente agora em 2012. A indicação foi feita através da assistente social Nilcilene Fontes da cidade Ibirapuã. Mas, eu só conheci a Instituição no mês de julho 2012, quando fui à noite ao local verificar a situação, fiquei muito comovida com a situação das crianças e adolescentes, porque a sede onde funciona a instituição precisava de muitas coisas, então resolvi mais uma vez incluí-la no nosso projeto. 

Ainda no Extremo Sul recebi a noticia que uma pessoa estava querendo uma indicação da campanha “Faça Uma Criança Feliz” para doação em espécie.
Gostaria de dizer que a campanha das crianças não é só minha, ela é nossa, ela é do mundo! Sem vocês ela não seria nada.

Gostaria de finalizar agradecendo mais uma vez a Deus por tantas bênçãos alcançadas, e a você Lene, assistente social da cidade de Ibirapuã que faz esse trabalho com tanto amor, o meu muito obrigada pela indicação. A você Fabrizio e Meyre, obrigada pela confiança no meu trabalho. E a você também Lilia Campos que acatou a indicação dos meu primos Fabrizo Meyre.

E finalmente não poderia deixar de agradecer a esse nosso doador anônimo, o nosso carinho, o nosso respeito, a nossa admiração e o nosso muito obrigada.
“Faça todo o bem que puder,
Por todos os meios que puder,
De todas as maneiras que você puder,
Em todos os lugares que você puder,
Em todas as vezes que você puder,
Para todas as pessoas que você puder,
Enquanto você pode sempre.”

John Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário