Menus

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um dia de artes!


È necessária uma equipe de voluntários para coordenar este item durante o evento. Uma tarde de artes (pintura em tecido, pintura em vasos de argila) feito pelas crianças sob orientação. 

Pintura em argila, em papel cartolinado prendeu a atenção das crianças que se esmeravam em produzir o melhor. As orientadoras dos trabalhos conduziram as crianças de forma espetacular e, quando retornavam às suas casas levavam consigo as artes produzidas com todo esmero e dedicação. Foram criações maravilhosas. As crianças participararm, colaboraram com suas doações, pondo em prática o espírito da  solidariedade, a  experiência da partilha e, ao fim de seus trabalhos levavam consigo o fruto de sua criação.



E lembrem-se: 
Voluntariado é compromisso
Cada um contribui na medida de suas possibilidades mas cada compromisso assumido é para ser cumprido. Uns têm mais tempo livre, outros só dispõem de algumas poucas horas por semana. Alguns sabem exatamente onde ou com quem querem trabalhar. Outros estão prontos a ajudar no que for preciso, onde a necessidade é mais urgente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário